november, third ▲ 3 de novembro de 2013




Não me prometas o mundo, não quero tudo isso, quero apenas atenção. Quero que notes o novo corte de cabelo ou a cor que quase imperceptivelmente mudou. Que digas diariamente o quanto me amas, que digas várias vezes até, mas não só com a boca, usa os olhos, o coração, para me falares do teu amor. Lembra-me diariamente que sabes e podes fazer-me feliz, relembra-me dos nossos primeiros encontros e de como adoravas rir ao telemóvel. Lembra-me do quanto eu amava o teu sorriso. Lembra-me o porquê dos nossos beijos se completarem e não te esqueças de dizer o quanto queres que isso nunca mude. Às vezes, eu não vou merecer isso, mas tem paciência e aumenta apenas o tom de voz quando precisares de cantar a nossa canção para que eu perceba que ela ainda faz sentido. Quando eu não merecer o teu beijo, beija-me assim mesmo e não digas nada, eu vou saber interpretar o teu silêncio e vou querer corrigir o meu erro. Não deixes que outro alguém me dê o ombro quando o ombro que me pertence é apenas e só o teu e não deixes que ninguém seja mais meu amigo que tu, não quero ter segredos com outra pessoa, entendes isso? Se não houver mais planos e de alguma forma o nosso amor perder a graça, diz-me isso e diz também se o queres recuperar, diz antes que seja tarde, e eu farei por ti ainda mais do que já faço, qualquer coisa, um sonho doido, o que quer que seja para que a nossa história não se perca. Está atenta a mim, mostra-me isso. Não me ames mais ou menos do que eu te amo a ti, ama-me apenas de volta. Ama-me de verdade e convence-me, todos os dias, que não fará sentido algum amar outro alguém, assim como eu farei a ti. Porque quero esse teu cheiro viciante alastrando-se pelos meus poros, quero a tua pele compartilhando o calor com a minha. Quero o teu beijo a causar-me dormência nos lábios, quero a tua voz leve perto do meu ouvido a fazer-me esquecer deste mundo. Quero o teu toque a acelerar o meu coração, quero as tuas mãos a causar-me calafrios. Quero borboletas no estômago, quero o teu gosto dentro de mim. Porque quero ter tudo isto, sempre.

▲ back to the top | comment