24 II ▲ 20 de abril de 2013




Dormi aos prantos. Acordei com o rímel borrado e só dei por tal quando pode conferir que sobre a minha mão, uma mancha negra a cobria. O tempo, rigidamente contado, tudo tão corrido. Quero parar para ver o sol a por-se, parar para ver as melhores coisas, as belas paisagens, o vento a tocar-me no rosto, uma calmaria, o barulho do silencio. E eu, apenas quero ser a pessoa com quem tu sonhas. A pessoa com quem tu fazes planos e traças futuros. A pessoa por quem tu perdes o sono de madrugada ao pensares em mim. A pessoa em quem tu pensas 25 horas por dia, 8 dias por semana, 13 meses por ano. A pessoa com quem tu queres casar. A pessoa que, provavelmente, queres ver engordar durante 9 meses. A pessoa com quem queres ser feliz. Sei que vais ler isto, e quando leres, sorri agora. É sorri como fazes sempre. Isso. Agora mexe no cabelo e esconde a cara. Volta a sorrir, porque eu não vou desistir de ti. Nem de nós. Nem do Martim. Aceitas?

▲ back to the top | comment