eleven ▲ 3 de março de 2013




Estava com sede de mudanças, mas não queria arrastar os móveis, nem entortar os quadros. Acredito que as dores são ínfimas quando sentidas. Que as alegrias fazem as horas voarem. E que tudo, tudo passa. Só a mudança é que tem princípio. Apercebi-me também, que quando sinto saudade não é porque a pessoa está longe, mas porque ela está dentro. E falo, daquele sorriso que me agarra e me modifica, que me transforma e me leva onde eu não conseguia chegar sozinha. Ele é apenas dominador, ninguém tem a menor chance diante dele. Tu vais ser a minha sorte, tu és. Só eu sei, o quanto nos imagino juntas, numa esplanada ou até na areia da praia. Não será como os casais normais, cheios de romantismo e cenas de filme. Será como nós somos, com um pouco de mim e de ti. Um pouco de nós, assim por dizer. Definitivamente, eu fiz a minha melhor escolha, eu sei que não parece porque discordamos o tempo todo, mas eu faria a mesma escolha, seja hoje, amanhã, depois, não importa. Eu escolheria estar contigo. E, o meu português confuso e incorreto, nunca foi capaz de explicar exatamente o que eu sinto por ti. Mesmo que isto pareça um tanto ou quanto impossivel, eu não vou desistir de te ter. Não importa os teus defeitos, ou os preconceitos, e até as barreiras óbvias.

▲ back to the top | comment