october vi ▲ 26 de novembro de 2012




Odeio estar loucamente apaixonado por ela, odeio quando ela dá aquele sorriso maravilhoso que acaba comigo ou quando ela dá aquela jogada de cabelo provocante que deixa-me doida. Odeio como as pernas dela são perfeitas, odeio a maneira como ela lambe os lábios antes de falar, odeio o som da risada dela.Odeio a aparência dela enquanto amua comigo e odeio ouvir aquela música que ela tanto gosta, porque para todo o lado que vou, oiço-a. Odeio como o meu mundo está preso ao dela e de como alguma forma qualquer coisa que ela faça não me faz deixar de gostar dela. Odeio quando ela trinca os lábios e me faz arrepiar, odeio o jeito dela, odeio quando ela pisca os olhos para mim como se me estivesse a chamar. Odeio sonhar com ela e de todas as vezes que acordo, desejar do fundo do coração que ela esteja comigo todos os dias. Odeio quando faz o meu coração bater cada vez mais rápido e mais forte. Odeio quando sorri para mim e faz o meu corpo todo estremecer. Odeio a forma da boca dela depois de uma risada. Odeio olhar nos olhos dela e não saber o que eles me querem dizer. Odeio-a por me fazer amá-la tanto. Odeio-a por me apaixonar todos os dias por ela. 





▲ back to the top | comment