october III ▲ 4 de novembro de 2012




Quero a cama desarrumada, roupas espalhadas pelo chão, DVD pausado na nossa cena favorita. Quero ouvir a tua risada, rir da tua risada, rir contigo. Quero as tuas pernas em cima das minhas, a tua cabeça deitada no meu peito, e as minhas mãos a despentear o teu cabelo. Quero olhar as estrelas, contar as estrelas, dar nomes a elas. Quero ouvir os pingos de chuva a cair sobre a janela e dizer-te que estás atrasada. Atrasada para me beijar. 
Cuidarei, cuidarei de ti. Cuidarei desse teu sorriso. Cuidarei da tua insegurança, dos teus ciúmes, da tua falta de paciência e, também, de compreensão. Cuidarei dessa tua superproteção, desse teu jeito sem jeito de cuidar de ti própria. Cuidarei dos teus erros, dos teus defeitos. Cuidarei da atenção, do carinho, do cuidado que tens comigo. Cuidarei da admiração, do respeito, da sorte que eu sinto por te ter comigo. Mas eu só te peço cuida do meu coração e continua a sorrir para mim.






▲ back to the top | comment