H ▲ 22 de agosto de 2012




Por que é que, culturalmente, nós nos sentimos mais confortáveis vendo dois homens a segurar armas do que a darem as mãos?
Porque é que um casal de mulheres homossexuais não pode adoptar filhos?

Há um excessivo esvaziamento interior nas pessoas, elas estão ávidas tanto para ouvir quanto para falar sobre isso, e tudo porque vivemos numa sociedade com mentes não progressivas, onde em todos os lugares, existe uma conspiração contra a personalidade e escolhas dos seus componentes. Onde qualquer diferença da sua própria imagem é motivo de descriminação. É decadente viver numa sociedade assim, onde o amor não deveria ter opção sexual, pois esse não se escolhe, acontece. Entendam que pode existir amor entre semelhantes do mesmo sexo, porque eles sim, respeitam-se e lutam por aquilo que querem sem desistirem ao primeiro obstáculo que a vida lhes concede. E com isto, enfrentar o preconceito é a paga por ser diferente. Diferente do normal e do simples, diferente da imagem estereotipada da sociedade homofóbica. A mim, nada que é humano me espanta e justamente por nada ser espantoso e vergonhoso que me sinto normal e bem comigo mesma. Nunca me senti diminuída nem agredida de certa forma. Sinto-me bem sendo diferente assim e vou ser indiferente ao teu gesto condenável, ao teu olhar torto e à tua conotação negativa. Sinto-me bem comigo mesma. Todos deveriam.








▲ back to the top | comment