palavras ▲ 1 de março de 2012




Não te iludas com palavras bonitas e promessas tentadoras. Não acredites no primeiro amo-te que ouvires e na primeira promessa do para sempre. As promessas são quebradas e muitas vezes, as palavras são esquecidas, mas atitudes, sejam elas quais forem, ficam marcadas. Reflecti. Procurei, porque é assim que se sobrevive, mesmo destruída por dentro, dei o meu melhor sorriso e enfrentei o mundo. Fui longe. Descobri que tem coisas que eu não gosto de dizer e nem pedir, porque o que conta mesmo é o inesperado. Um abraço sem motivo algum, um beijo inesperado, segurar as mãos antes que eu procure as dela, mostrar-se interessada à minhas palavras independente do quanto de tempo leve, puxar-me para perto quando estou longe, olhar-me quando eu não o fizer. Estava na hora de ser feliz, aproveitei. Porque amanhã podia ser tarde demais.



▲ back to the top | comment