you and me ▲ 12 de março de 2012



As mãos dela estavam tão inquietas quanto as minhas. Fitou-me por alguns instantes com um sorriso lindo no rosto, e voltou a beijar-me com a mesma intensidade de sempre. Fechei os olhos e suspiramos no mesmo instante. Senti uma leve agonia no coração, sentindo-o a palpitar fortemente. Suspirou novamente, e no mesmo instante mordeu os seus próprios lábios. Chegou mais perto de mim, deixando só alguns centímetros dos nossos lábios se tocarem. Apertou a minha cintura, enquanto sorria de um jeito que me deixa sem ar, juntando assim os nossos corpos. Acariciou o meu cabelo, com o jeito delicado dela, e beijou-me ofegantemente. Senti o meu corpo estremecer por completo. As batidas do coração dela contra o meu peito, permitiam-me reconhecer a realidade daquele momento. (...) Ela sabe como mexer comigo e isto é apenas o começo. O começo da nossa história a duas.



▲ back to the top | comment