dreams come true . ▲ 22 de fevereiro de 2012



O que são sonhos, se não um universo paralelo onde podemos realizar todos os nossos desejos, enfrentar medos, criar romances que enfim dão certo, estar junto de quem está tão longe, um refúgio (...) Não, os sonhos são mais do que isso, sonhos são portais para mundos distantes, são estradas que nos levam a lugares que são só nossos onde ninguém nos pode magoar, portanto quando alguém te disser que vives no “mundo da lua” ou que sonhas demais simplesmente responde que quando tudo te fizer desistir, quando a vida estiver pesada demais para aguentares, os teus sonhos te manterão em pé. E destingir esse mundo paralelo do real, é muito simples. Quando eu percebo que estou a sonhar, estou a pensar em ti, e é quando me lembro que não posso estar ali do teu lado, isso dói de verdade, isso magoa-me por dentro, penso em como tudo seria melhor se eu pudesse estar ali, ou se tu pudesses estar aqui. E, não me julgues quando eu estiver triste ou quieta, só percebe que toda essa distância deixa-me sem animo para sorrir, mas com o tempo aprendi a dar sorrisos forçados.


▲ back to the top | comment