day 4 ▲ 14 de setembro de 2011

  

Podia sentir a harmonia do silêncio pairando sobre o meu refúgio. Permanecia intacta, escondida entre 4 paredes, onde nas asas do tempo a tristeza voava. Houve momentos de pânico, onde todas as perguntas na minha cabeça não geravam qualquer resposta. E, quase, por breves momentos, te vi fugir de perto de mim como todos os outros, envolvendo-me, num medo profundo e pedidos de socorro. Mas não, permaneceste comigo, seguraste a minha mão e sorriste. Parecia que apesar de todos os meus defeitos, eu era uma pessoa encantadora, ou no fundo, apenas me querias transmitir isso. Fracassei. Fracassei vezes e vezes sem conta, e podia ver  e sentir o teu orgulho. Transbordava nos teus olhos, e no teu rosto perfeito. Aplaudiste de todas as vezes. Não pelo meu fracasso, mas por ter tentado sem desistir. E foi isso mesmo. Não desististe de mim, nem duvidaste das minhas capacidades. E sei que nunca o farás.




▲ back to the top | comment