dia 13 ▲ 19 de agosto de 2011




Não tens estilo definido, no entanto, andas sempre bem vestida, e é nesse teu estilo natural que se vê a tua piada e que cativas as pessoas. Acho-te linda, apesar de teres a tua auto-estima num nível completamente errado. Acho-te linda de todas as maneiras, e o melhor de ti, é seres simples, todo o teu eu é simples. És tu, porque te garanto que, com apenas um olhar, consigo ver o quão bonita tu és. E agora não me refiro à beleza. Pelo menos à exterior. Refiro-me sim, ao teu interior, que interpreto como um dos mais valiosos que conheço e que mais queridos me são. Tens 16 anos, mas pensas com alguém mais velho. Não tens nome de pessoa grande, no entanto, ocupas grande parte do meu coração e vendo desse ponto de vista és enorme.







▲ back to the top | comment