dia 8 ▲ 21 de julho de 2011




Sou igualmente diferente. Não me importo com aquilo que faço, pois não tomo nada por feito. Não me importo com aquilo que aparento aos outros, pois não tenho preocupação para o fazer. Não temo fazer as minhas próprias escolhas, porque o meu futuro é feito por mim. Não temo errar, porque errar é humano. Gosto de viver todos os momentos, gosto de ter tempo só para mim. Gosto de me olhar ao espelho, e ver no meu reflexo a felicidade. Não gosto que digam que estou errada, quando a teoria é feita por mim. Gosto do ruído do mar. Gosto de desenhar. Não gosto do meu nome, sobretudo por ser tão invulgar. Sonho em viver em Nova Iorque. Não gosto de ler, contrariando a minha paixão pela escrita. Já tive medo do mundo, medo de crescer. Sei aquilo que quero, tenho confiança em mim. Com tempo eu vou ter tudo o que já quis, e não o que quero.

Invulgar



▲ back to the top | comment