6# carta ▲ 27 de abril de 2011




Mãe, 
Comandaste o meu passado da melhor forma possível. Sempre fui feliz, e desamparada jamais me deixaste ficar. Mas no meu futuro mando eu, e nesse futuro tu estás lá, permaneces como Rainha, a mesma Rainha que reina o meu coração desde que nasci. Olho para ti. Confesso, tens uma beleza inagualável. Dirigindo-me ao teu interior e exterior. Desempenhas vários papéis na minha vida, desde melhor amiga, a conselheira e até de pai. Sendo que te dedico esta carta, por me apoiares em todos os momentos. E por isso, sinto por ti um imenso orgulho. Orgulho, por seres quem és, todos os dias. Por seres um ser tão forte e calmo, um ser único. Um ser perfeito aos meus olhos. Amor? Sim, sinto amor. Um amor bem verdadeiro, um amor que jamais será igual a qualquer outro, porque como o amor de mãe e filha, não existe outro igual. E posso afirmar com todas as certezas que é um amor único e verdadeiro. Devo-te muito, e por isso, um simples obrigada não chega, como forma de agradecimento. Verdadeira união? Eu e tu sempre, MÃE.






▲ back to the top | comment