4# carta para o teu irmão ▲ 25 de abril de 2011




Talvez saibas que não preciso escrever para ti, apenas pelo simples facto que sei, que tens noção do quanto eu gosto de ti. Porque quanto a esse sentimento, faço questão de não o ocultar. E uma das mil coisas que tenho a certeza, é que tu, serás para sempre, o grande Homem da minha vida. E se há alguém, que eu deposito um imenso orgulho, será em ti. Por tudo o que passámos juntos e continuamos a fazê-lo. Por tudo aquilo que fizeste por mim, que sei que mais ninguém o fará.
Como é bom sentir saudades tuas, saber que mesmo através da distância, e do tempo podemos nos considerar uns seres sortudos, já que nos reencontramos numa sucessão de dias depois. Porque sentir essa saudade é difícil, mas é certo que ela vai passar. Isto porque, sei que mais tarde te vou ouvir dizer, a sorrir: Valeu a pena suportar, neia. E o mais incrível, é que essas míseras palavras me deixam imune a qualquer tipo de tristeza. Como tu me fazes tão bem, irmão.






▲ back to the top | comment