3# carta para os teus pais ▲ 24 de abril de 2011





Mãe, Pai. Meus pequenos grandes heróis.
Como é agradável escrever para vocês. Faz-me (re)viver tudo de uma forma lúcida. E é isso que faz com que me sinta obrigada a agradecer-vos por tudo. Como vocês são lindos. Não sou por fora como por dentro. E é nesse vosso estilo natural, que vocês se definem tão bem e que cativam as pessoas. E é por entre conversas, que vocês me dão as vossas lições de moral, e as vossos conselhos se eu assim pedir. E todos os dias, por mais cansados que estejam do stress do dia-a-dia, não abdicam dessas duas coisas, que me deixam tão mais segura de viver a vida. E o mais incrível é que são os únicos seres neste Mundo que irão ficar seguramente do meu lado, por mais que as pedras, por vezes nos insistam em magoar os pés. Porque junto de vocês, sei que estou verdadeiramente protegida, e porque sei que não poderia ser de outra forma.
- Obrigada, não por me terem feito pertencer a este Mundo, a isso devo-o ao destino, mas agradece-vos por toda a felicidade e toda aprendizagem que me proporcionam todos os dias da minha vida.





▲ back to the top | comment