2 # carta para a tua paixão ▲ 23 de abril de 2011




Íris, mereces mais do que ninguém que esta carta se refira a ti. Paixão? Sim, és minha irmã, e pode-se dizer que és a minha paixão. És ainda tão pequenina. Como eu gosto de te ver dançar e dançar sem nunca ver no teu rosto um ar cansado. Nota-se que o fazes com gosto, tal como eu faço em olhar para ti horas e horas, e apreciar a tua beleza dos pés á cabeça. Sabes que o meu sentimento por ti, não será igual nem parecido a qualquer outro. Sabes que também te irei proteger, como o faço desde que nasceste, mesmo que cresças e te tornes numa grande bailarina. Como tenho saudades de cantar para ti, a fim de adormeceres. Como tenho saudades de te pegar ao colo, e sentir no meu peito aquela serenidade que só tu transmitias. Ainda o sinto. Mas agora, olho-te apenas enquanto dormes. Gosto de te olhar, e ver as tuas reacções. Gosto de ti como nunca irei gostar de alguém.


▲ back to the top | comment