1 # carta para a minha melhor amiga ▲ 22 de abril de 2011





 A vida está a proporcionar às duas a concretização de um grande sonho. Um sonho partilhado, mas com destinos diferentes , mas tão unidos. É incrível a relação que estabelecemos entre nós. Somos tão diferentes, da mesma forma que somos compatíveis. É incrível como tudo acontece do teu lado. Dá um prazer no peito, ouvir-te apenas dizer « estou do teu lado », tu sabes confortar-me. Tu conheces cada gesto meu. Sabes aquilo que gosto e não gosto. Sabes quando estou bem e quando estou mal. Sabes simplesmente o que eu sou. Tal como eu te conheço a ti. Dizem que um escritor divide sua alma em várias partes. Em cada texto dedicado ele deixa um pedaço, em cada parágrafo uma gotinha dele mesmo, e em cada ponto final um sopro de ar para recomeçar tudo de novo. Já escrevi para ti vezes e vezes sem conta. Mas o prazer de o fazer não se esgota, tal como as palavras que formam cada texto meu para ti. Palavras essas onde existirá um sentimento, em cada sentimento esse amor, em cada pedaço desse amor, seremos nós as duas. Eu leio todos, releio e releio tudo, todos os dias, acho que me deixa feliz relembrar o que já sei no fundo. É tão pura a confiança que deposito em ti. Como és bonita aos meus olhos. E serás um sempre na minha vida. Juro-te, mas juro sem figas.






▲ back to the top | comment