Mais uma vez . ▲ 26 de março de 2011






Torna-se cansativo a quantidade de vezes que me fazes chorar, por dentro. É algo que tu executas bastante bem, sem rancor algum. Olho-me ao espelho e, esforço-me para tentar (re)conhecer as características repugnantes, que utilizas sem desgaste, em relação a mim. Não sei a razão de tais actos e palavras tuas, mesmo sabendo que no fim, me irás ver de rastos. Novamente, uma lágrima escorreu do meu rosto, sem destino certo. Respirei fundo. Cansei. Quero colocar um ponto final em tudo o que me magoa. Não é fácil esquecer cada minuto, cada passo, cada promessa e cada desilusão. Não é fácil deitar tudo para trás das costas, e sorrir de seguida. Mais uma vez. Mais uma vez irei chorar. Mais uma vez irei perdoar-te. « Já conheço todas as cenas, já decorei todos os diálogos e não falho nenhuma sequência. Começa a ser monótono, parece que leio e releio o guião vezes e vezes sem conta » , sei que vai voltar acontecer, mas pelo menos estou contigo. Pois, quero ter-te apesar de tudo, e fazer-te mudar. Vou conseguir meter diante dos teus olhos, apenas certezas. Certezas apenas. 

Posso ser fraca e desistir de ti, mas posso ser forte e continuar ao teu lado.

▲ back to the top | comment