mostra-me que mudaste ▲ 20 de fevereiro de 2011



 Mostra-me que mudaste, porque até agora permaneces igual. Mostra-me que o que sai da tua boca não são meras palavras, fá-las tornar em actos vivos e compostos aos meus olhos. Mostra-me simplesmente. Mostra-me que cumpres as tuas promessas desesperadas pela felicidade. Não quero palavras bonitas e suaves que no fundo têm apenas a finalidade de transmitir carinho, e apenas isso. Quero actos. Actos verdadeiros e sentidos. Actos em que eu sinta que vale a pena dar-te a mão, e largar-te jamais. Não te peço mais do que aquilo que não me possas dar. Quero apenas continuar a sorrir, e saber que te tenho do meu lado. Que tenho a tua amizade. Em que eu não tenho de fazer escolhas, onde não existe a opção correcta. Permanece. Permanece intacto na minha vida, sem que não haja margem de erro para o « sempre ». Permanece apenas e mostra-me que mudaste.


▲ back to the top | comment