passado , presente e futuro ▲ 30 de janeiro de 2011



 A minha pele estava molhada, o meu cabelo pingava, a roupa não secava, os meus lábios estavam roxos e tinha o queixo a tremer de tanto frio que estava. Cheguei a casa, pousei tudo o que me fazia doer os braços. Troquei a roupa molhada. Sentei-me em cima da cama mesmo em frente da janela. Olhei lá para fora, Chovia se parar. Cada pingo, cada memória. E nesse momento, o meu passado voltou. Revivi tudo. Desde os meus tempos de infância. E foi aí que me apercebi de todos os actos que influenciaram esse passado a mudar. Decidi. Estou disposta a lutar, a enfrentar tudo e todos, a esquecer as palavras dos outros e tudo aquilo que poderá influenciar a minha vida. O passado já passou, o presente está aqui e vou dar o melhor de mim neste presente, pois o futuro já está escrito. Escrito por mim. Estou segura daquilo que sinto, daquilo que quero. Não sei o que se passou, não sei quem mudou a minha mente, só sei que quero continuar a ter esta sensação até ao fim da minha vida, juntamente de quem influenciou todo o meu pensamento nestes últimos tempos. Hoje sou feliz, e ninguém me deita abaixo ou diminui a minha auto-estima.

Ontem, hoje e amanhã será ;

▲ back to the top | comment