ela ▲ 29 de janeiro de 2011


 


Irmã ? Sim irmã. Podes não ser irmã de sangue, mas apesar de tudo, tens um valor enorme na minha vida. Confiança e amor, são sentimentos muito fortes. E são esses mesmos, que nos têm mantido unidas ao longo deste ano. Dás-me a mão, e sinto uma enorme vontade de ficar a olhar para ti durante imenso tempo, tentando encontrar uma falha, uma única falha que seja. E sabes o que vejo? Vejo imensas falhas. Mas no mesmo instante penso, que sem essas falhas tu não eras a rapariga que mais me faz sorrir. E apesar de todas essas falhas, continuas maravilhosa. Confortas-me com um simples « amo-te » . E não é um « amo-te » qualquer, pois sei que esse, é sentido. Porque tu, és das únicas pessoas, que permanece ao meu lado, sem qualquer dúvida daquilo que quer. E disso tenho a certeza. Porque no dia em que adormeci, tu estavas lá. No dia em que dei um passo em frente, tu estavas lá. No dia que errei, tu estavas lá. Quando me larguei, tu estavas lá. Quando caí, tu estavas lá. E sozinha, sei que nunca me vais deixar. Todos os dias, sinto que depositas em mim, toda a tua confiança. Já ultrapassamos os possíveis e os impossíveis, e juntas, ainda permanecemos. Porque, sabes irmã, nada neste mundo vai desfazer, ou até mesmo, quebrar o que temos. E um sempre é pouco, para a nossa união.

▲ back to the top | comment